Boas!!
Sendo este o meu texto inaugural, não podia deixar de desejar a todos os amantes desta área um bem-haja, e que a nossa experiência reflectida em texto neste blog contribua para um enriquecimento dos leitores.
Uma das razões para o nascimento deste blog, foi entre muitas a vontade de poder aconselhar aos leitores estabelecimentos de restauração merecedores de passagem obrigatória. Por conseguinte sugiro a passarem nas Caldas da Rainha, pelo Pachá.
Dotado por um conceito de “tasca moderna”, o filho do antigo proprietário, apreciador de culinária e vinhos implementou um novo conceito onde a inovação e o tradicional se unem dando origem a petiscos que despertam sensações organolépticas que fazem qualquer leigo na área, um apaixonado incondicionado pelas suas iguarias. Ao mesmo tempo podemos desfrutar de bons vinhos, já que a sua garrafeira é muito variada e completa, dando origem a sensações impares quando conjugadas com as suas iguarias. Local com mais de 45 anos de existência, é hoje sem dúvida um dos meus locais de eleição. O preço por pessoa ronda os 16 €, o que lança outro tónico para não deixar de passar por este espaço situado na Rua Alexandre Herculano, mesmo no centro das Caldas da Rainha.
Até a próxima, bons petiscos…

Aragonez

2 comentários:
Parabéns pelo blog!
Adoro artigos sobre tascas e vinhos...
Vou continuar a visitar o vosso blog!
Continuem!
Ana S.
Enviar um comentário